sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo !!!


Minhas Leitoras,
Último post do ano, chato né? Mas...
Assim como o natal já vim antecipar o post do reveillon aqui no blog! Sabe como que é né amigas, geral na casa pela manhã, cabelo e unhas a tarde, pré-experimentação do look, enfim, coisas que não irá me permitir parar pra postar aqui no blog, entãooo já fiz questão de deixar tudo prontinho hoje!

Esse ano de 2011 foi uma maravilha né, o blog completou 1 ano de idade, fiz parcerias bem legais, ganhei mimos de algumas delas, até uns bloquinhos personalizados com minha foto lembram? Fui a aniversário de blogs queridos, conheçi novas amigas blogueiras, não perdi 1 eventinho se quer de moda(mentira perdi sim rs), fui ao Prêmio Extra de Televisão, Rio moda Hype, Fashion Rio(em janeiro estamos ai!!), mudei a cara do blog 18767265463549... vezes rs, enfim... foi um ano de muitas realizações, muita alegria, muitas descobertas, foi um ano muito feliz em minha vida! E eu só tenho a agradeçer a toooodos os meus leitores pelo carinho, dicas, emails, visitas, compreenção, obrigado mesmo viu! Desejo há todos vocês muito mas muito sucesso na vida de cada um, saúde, amor no coração de todos, Louboutins, Dior, Chanel, Prada, Missoni hahahaha e todas essas energias boas que agente AMA!

Um execelente reveillon para todos!
Feliz Ano Novo, e que venha 2012!

Retrospectiva 2011: O mundo da moda!


Um ano é tempo suficiente para mudar muita coisa no mundo da moda não é verdade? Por mais que os grandes estilistas apresentem apenas duas novas coleções, outono/inverno e primavera/verão, nas semanas de moda durante esses 365 dias, as tendências tem uma rotatividade muito maior.

O público seleciona a essência de algumas dessas novidades das passarelas e acabam transformando-as em objeto de desejo, queridinho de muitos por aí. Por isso, a moda se recicla e se renova muitas vezes durante um curto espaço de tempo, mas não é difícil de acompanhar se você escolher o que mais combina com você.
Pode-se dizer que esse ano foi cheio de novidades e lançamentos, mas também teve algumas releituras e inspirações em peças que já fizeram sucesso em outras gerações. Agora vamos ver uma das coisas que mais fez sucesso nesse ano de 2011.

  1- No começo muita gente "torceu o nariz" para essa onda de misturar cores fortes. Mas a moda de usar peças minimalistas, com cores sólidas que contrastam, chegou no inverno para quebrar a monotonia da estação e, pelo que parece, vai permanecer até o próximo verão. As mulheres realmente gostaram da combinação, que também está em todas as vitrines de lojas de grife e até das mais populares.

2- Já não tinha mais o que inventar. A cartela de cores de esmaltes foi esgotada e a novidade foi o esmalte com efeito especial. Craquelados, flocados, emborrachados e até holográficos.
Já foi a época em que o esmalte era apenas algo para deixar a unha bonita. Agora ele faz parte da combinação de um look e segue tendências que se renovam na mesma velocidade que as roupas. Agora ele é um dos acessórios mais importantes do visual.
 
3- Depois que it girl AlexaChung apareceu por ai usando as sandálias tido espadrilha, elas viraram queridinhas das mulheres no comecinho desta primavera, como um aquecimento para o próximo verão. A sandália com salto tipo Anabela e o solado de cortiça, corda ou palha trançada é uma releitura do modelo dos anos 70 que na época, foi lançado para substituir o chinelo de dedo e dar mais glamour ao visual.

4- As mini-saias deixaram de ser preferência e as saias longas voltaram a cair no gosto das mulheres. Há algumas temporadas o modelo virou mania, mas este ano se tornou quase um item indispensável nos guarda-roupas e deve continuar até o próximo verão. A moda “paz e amor” dos anos 70 ganhou um novo conceito e agora serve todos os estilos, do mais minimalista ao mais arrojado. Além de deixarem o look com estilo, elas são muito confortáveis.

5- Esse ano não teve quem literalmente não se rendeu às rendas. Com um charme retrô, a renda apareceu para criar composições bem mais moderninhas. Há alguns anos ela apenas fazia parte de detalhes de roupas ou acessórios, mas em 2011 ela provou que pode compor um look completo.

 6- Sem ter passado pelo estereótipo dos editoriais de moda, o ‘caveirismo’ foi e está sendo usado e adorado por muita gente. As caveiras conquistaram um publico muito além de roqueiros e góticos e tomaram conta de bolsas,clutches, jóias, lenços e roupas sem ter um ar macabro. Das mais tradicionais até as com lacinhos, brilhos e corações, as caveiras dão um toque especial a qualquer look.

7- Não é que as listras estejam na moda em 2011, a questão é que elas nunca saem da moda. Quem não quer errar sabe que elas são uma das melhores escolhas para manter a elegância e o estilo. A bola da vez é a lista colorida com um padrão mais clássico. A moda pegou depois que Miuccia Prada, a estilista da grife Prada, apresentou a última coleção primavera/verão em Milão com muitas peças no estilo. Mas por aqui e pelo mundo inteiro as fashionistas de plantão já adotaram a tendência antes mesmo da nova estação chegar.

8- As camisas jeans tentaram ganhar espaço no final do ano passado, mas se destacaram esse ano. A peça favorita da virada dos anos 70 para os anos 80 voltou com tudo e é a típica peça que as mulheres ficam loucas para roubar do guarda-roupa masculino. Este ano foi o que literalmente aconteceu.

9- Todo o romantismo voltou depois que o tricô e o crochê começaram a ganhar espaço mais uma vez entre as mulheres. A moda olhou para o passado e as peças artesanais ganharam cara nova e voltaram a ser apostas garantidas.  Elas dominaram as passarelas nacionais e internacionais tanto nas coleções de inverno, casacos, cachecóis, chapéus e quanto nas de verão, vestidos, saias e blusas.

10- Esse ano parece que as estampas viraram o novo pretinho básico. A liberty – florais -, que já eram moda no ano passado, se mantiveram em 2011. Mas as referências étnicas e gráficas deram as caras no começo dessa primavera, apesar de serem apresentadas nas coleções outono/inverno só para o próximo ano, e já viraram peças ‘must have’ de todas as mulheres. Nessa hora o minimalismo fica de fora e os tecidos com inspirações na África e em tribos ganham a cena. A proposta apresenta tanto cores fortes como o amarelo, vermelho e laranja, quanto cores mais leves como o nude, o bege e o branco.  Fica o alerta fashion para este verão em amigas!
 See ya!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

São Paulo ganha o primeiro Nail Bar!!


Olá queridas, 
Quer fazer as unhas de um jeito diferente? Em Pinheiros, bairro de São Paulo, ganha o primeiro Nail Bar para fazer as unhas tomando uns bons drinques.

O Cosmopolish oferece um novo jeito de nail art, pelo menos aqui no Brasil. O novo salão importou o modelo de negócios da Europa e EUA e trouxe para as brasileiras antenadas no assunto um espaço cool, onde é possível fazer as mãos tomando um drinque. Pra quem bebe deve ser ótimo em!



Segundo Agnes Cruz, sócia do Cosmopolish, a proposta é um novo jeito de encarar as unhas. “Os esmaltes e os estilos de pintura são vistos como acessórios de moda. Os espaços têm um clima mais cool e menos salão de beleza, com coquetéis para as clientes e serviços exclusivos”, diz.
 


Poderiam servir suquinhos diversos também né, ficaria mas feliz!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saiu o line-up do Fashion Rio, inverno 2012 ÊBA!


Amigas, saiu o line-up do Fashion Rio, que abre a temporada de inverno 2012 no dia 10 de janeiro, êêbaaaa!. Com o tema Sou Rio, essa bossa é nossa, a 20ª edição traz algumas alterações no calendário. Saem Têca, Totem e British Colony (uma das marcas mais elogiadas nas últimas temporadas) e entra Bianca Marques, estilista carioca que já desfilou no Rio-à-Porter (feira de negócios paralela ao Fashion Rio) e costuma atender suas clientes pessoalmente para vestidos sob medida e de noiva em seu ateliê em Ipanema. Abaixo, confira a programação:

 Espero nao ter nada marcado pelo menos na terça e na sexta, pois não posso ficar de fora desses desfiles maraaas!!


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo visual de Paris Hilton


 Paris Hilton resolveu mudar o look para começar 2012 bem diferente, seus longos loiros e lisos foram substituídos por um castanho bem escuro. Paris estreou os novos fios durante sessão de compras em Beverly Hills nesta terça-feira (27.12), que incluiu parada na Louis Vuitton.
O look total preto, com direito a chapéu de couro e óculos escuros chamou a atenção da imprensa internacional: estaria Paris tentando passar despercebida? O feito não é típico da socialite, que adora atenção e posar para os paparazzi. Segundo a imprensa internacional, é possível que a produção discreta seja fruto da mudança no visual, que poderia ser artificial, resultado de uma peruca, acessório que Paris já usou outras vezes. Será ?


Gostava do loiro, e vocês?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Babilônia Feira Hype 2011


 Como prometido o post sobre a Babilônia Feira Hype pra vocês!!!
Babilônia Feira Hype é uma feira cultural e turística de novos estilistas super conceituada no Rio de Janeiro. Suas edições acontecem nos finais de semana, contam com 200 expositores e atraem cerca de 15 mil pessoas ao Jockey Club Brasileiro. São 4 dias de pura felicidade, shows, gente bonita, famosos, riqueza, glamour e muito mais! Eu trabalhei na querida marca Constantinopla(marca que eu me indentifico bastante).
Então, em meio de muito trabalho tivemos tempo de tirar umas fotinhas é claro. Háa primeiro vejam e um super video que eu achei aqui, ai depois vocês vão pras fotos, simboraaaaaaaaa:


Boraaaaa pras fotos:



Constantinopletes super lindas!

  

O Decor da Arara


Área dos gráfiteiros


Não era pra ser um pássaro?


Hora do dilúuuvio dentro do Jóquei! Até gelo caiu!


Fogos lindos da Árvore da Lagoa


Foram quatro dias de trabalho, mas ao mesmo tempo quatro dias de pura diversão também! Adorei, 2012 estaremos lá novamente, não percam!