sábado, 13 de novembro de 2010

Arte nas unhas

Olá minhas(meus) queééridas fashionistas!! O dia hoje ta chuvoso, mais isso não impede de sairmos e sermos felizes não é ? então, afim de chamar atenção nas unhas( adoro) hoje á noite, optei pelo diferente. Quinta ao chegar no colégio me deparo com um escâândalo na unha de uma amiga minha, a Nanda ! parei na hoooooora, a unha dela estava um absurrdo e é lógico que eu não iria deixar passar essa né. Pois bem ela me disse tudinho como fazer, sendo que foi bem rápido :s acho que foi por isso que ficou um pouco direfente da dela( mais estranho, mais ameeei msm assim hehe). Bem fiz a arte em minhas unhas e até que gostei, msm não estando igual a dela ! vou deixar vocês com o passo a passo do jeito que ela me disse, não me deixem sozinha nessa amgs se arriquemmm, fica dica !



Vamos pro passo a passo:

1° Pinte as unhas da cor desejada ( branco é o ideal)
2° Despois de secas, pegue um potinho com pouca água, pingue gostas das cores desejadas no na água( o ideal são duas gotas de cada cor)
3° Afunde uma unha de cada vez na água
4º Espere secar e limpe como costume e PRONTO, sua unha mais carnaval doque nunca :D




























E aaaaaai, o que acharam da arte , hahaha ! tenho até medo das respostas !
Prometo registrar minha produção e mostrar aqui pra vocês. Mill Beijoooos fashionts.

Um comentário:

  1. tive uma dúvida´,Pingar com esmalte mesmo ou é uma tinta especial...Aguardo

    ResponderExcluir