quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Compras e mais compras ..

Boa noite minhas(o) fashionistas, o dia hoje foi chatinho né ? essa chuva feiosa acaba cmg ! pois é varrer casa, ir pra escola( falta pouco pra acabar, AMÉM), pagar conta, enfim coisas chatas que acho eu que muita gente faz tabém. Maaaais no meio dessas coisas tive um pequeno momento de lazer. Fui em campo grande pagar uma conta hoje( sabe como é né, vivo pra comprar hehe) ando por lá me deparo com a stylu's cheia de sapatinhos( é lógico tem que saber garimpar gente) não eram todos do meu agrado, mais achei um muito fofo e a minha cara. Pois bem compartilharei com vcs minhas comprinhas básicas de hoje:







Saia Branca
Renner- 59,90

Saia Estilo Marinheiro
Marisa- 29,99

Rasteira Camurça Verde
Stylu's- DEZZ REAIS

Cintinho( comprado pra mana)
Marisa- 19,99

Anel Acrílico Laço
Renner- 9,90

3 comentários:

  1. amiiiiiiiiiga, adorei mesmo!
    ta lindo e as roupas estão lindas..

    ResponderExcluir
  2. apaixoneiiii nessa sandalia e nessa saia da marisa.... na marisa de copa não tem :( poxan vidan!!!!
    e eu tenho um cinto ideeeeeeeeentico a esse, só que é da marisa!!!! não acredito que a renner tem um plagio, choquei!

    boas compras..lindas!

    ResponderExcluir
  3. ii Fê eu errei, é da marisa sim. Já ajustei láa .
    São tantas na cabeça que me atrapalhei!

    ResponderExcluir