quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dicas de maquiagem

Oláa amgs !!
gente me diz o que é esse B.O no rio ( :O ) to chocada com as coisas que vejo na Tv, esse homens não tem cuecas a lavar não né, só pode! Mais como não sou globo noticia( sou sim, mais não nesse caso hehe) trouxe pra vcs dicas próooosperas de maquiagem.A escolha da roupa, sapatos, bolsa e acessórios são essenciais, mas ela é indispensável para qualquer mulher se sentir linda e arrasar na produção para uma festa e o make precisa ser sofisticado para valorizar os traços do rosto ( não da pra sair na rua igual as drags né gente rs ).Mas para ficar bonita, é preciso conter os exageros e saber usar corretamente os cosméticos, que precisam ter boa fixação para ficarem intactos no rosto por um longo tempo(Maquiagem derretendo no meio da noite, ninguém merece né).

Cada ocasião pede uma maquiagem diferente e tb fazer um make digno de uma estrela em casa não é tão difícil quanto parece. Bem clikei cada make belissímo :





Boca: rosado opaco



Olhos: amarelos, PERFEITO

















Que luxoooooo, e esssas cores de batons então, nuss! ( quero todoooos).
Mill Beijoos+

2 comentários:

  1. a-meiii as makes!!!! me baixou um mega espirito consumista e quero comprar makes novas para tentar fazer todas essas, ferrou agora! aiiii aiii dona nathane... assim eu vou a falencia! rssssss

    bjs dear

    ResponderExcluir
  2. meninaa nem me fale, agora que eu to nessa de make escândaloso, tb quero comprar tudo possivél, normal das mulherada né rs!

    ResponderExcluir