quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Risqué Pop 4 You

Bem a risqué acaba de lançar 8 tonalidades baseadas na temática dos anos 60, passando por itens da moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, os quais foram utilizados para que fossem criados os nomes e as cores! 4 esmaltes são brilhantes (cremosos) e 4 são foscos, tedencinha que foi bem hype mas hoje em dia já virou comum, né? (E também não é novidade na Risqué, que já contou com foscos na coleção passada, a Pedras Místicas!). As 8 cores são MARA , e eu éélóógicôô já adquiri pra mim apenas 2 foscos (infelizmente o dinheiro ta pouco:((). Então resistrei para que vocêm possam ver o meu esmalte do dia :D

Vamos à eles? (não sou a melhor amiga da minha máquina, então ela não me respeita quando não quero que o flash influencie na cor da foto! tentei ser o mais fiel possível da cor ok ;)



Meu esmalte do dia: Pop 4 You Tubinho









Gostaram? adquira logo o seeeeu ! Mil Beijos+ fashionts .

Um comentário:

  1. adoro esse esmalte, já usei mas passei extra brilho, ainda nao o usei fosco,rsss.... tenho o twiggy também..é lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir