terça-feira, 16 de novembro de 2010

Segunda com elas

Boa noite amgsssssss ! Hoje eu tive a surpresa de 2 amigonas minhas aqui em my home(MM - Monique e Milena), adoreiii pq a ããños que não nos reuniamos, foii tudo de bom. Acreditam que jogamos ( tentamos ) jogar UNO com cartas de baralho ( foi um desastre hehe) isso msm gente, baralho!! até que deu pra jogar umas 3 rodadas, como não sei. Também vimos filme, comemos brigadeiro , pipoca, aquela farrinha normal e cotidiana de amigas. E lóoooogicôô que eu não ia deixar escapar a produção delas née, logo euu. Bemm, vamos para as fotos da bagunça e da produção coletiva ? boooooooraaa:






Gente a minha produção hoje é BEM SIMPLES, pois eu estava em casa née ! vamos p. look detalhado??

Blusa Branca
Marisão

Blusa Listrada
Jump's

Short
Renner e Mil Beijos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário