segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht, Riachuelo

Bemm diginissímas como vocês já devem saber a Riachuelo convidou o estilista da Osklen, Oskar Metsavaht, para criar uma coleção com a cara da Osklen e com os preços da Riachuelo ( babadoô).
A coleção, batizada de Rio de Janeiro (nada mais apropriado), traduz o estilo cool do novo carioca para um mercado consumidor mais abrangente. Oskar acredita que moda é pensar e estar envolvido com todo o processo criativo e de construção de imagem, apostando na linguagem multimídia para elevar o envolvimento entre designer e indústria do fast fashion.

A coleção, batizada de Rio de Janeiro (nada mais apropriado), traduz o estilo cool do novo carioca para um mercado consumidor mais abrangente. Oskar acredita que moda é pensar e estar envolvido com todo o processo criativo e de construção de imagem, apostando na linguagem multimídia para elevar o envolvimento entre designer e indústria do fast fashion. Oskar Metsavaht e Riachuelo desenvolveram peças com modelagens amplas e confortáveis, elegendo tecidos como o algodão, o voil, o tule e o jeans stonado, para tons neutros, azuis, verdes, metalizados, branco e preto.
A Coleção Rio de Janeiro é limitada, composta por 100 itens, entre feminino, masculino, acessórios, moda praia e estará disponível nas lojas Riachuelo de todo o Brasil. Eu já conferi tudinho e áá-mei tudo, não percam pois é limitadaaaa, Confiram :

















Bemm, é bem impossivél vc entrar na Riachuelo prestigiar a coleção do Oskar e não conseguir trazer nada, entãããããão pelo menos um shortinho bem simples pra academia ou até msm para usa-lô em casa eu tive que trazer né gente ( não posso ser cruel né !), aa e ainda ganhei um cabide rosa fluorescente :)) olhem :



Bemm, por hojêe é isso girls, Mil Beijos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário