sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Comprando...

Beeem, muitas ai sabem que me cadastrei no fã club " Apaixonadas por Oxfods ", onrrando o clubinho das fanáticas aderi o meu direto da Renner, pois lá é o lugar( acho eu) que vc encontra pelo preço "amigo"( não é lá aquele amigo, mass). Entãão eram 2 cores rosa e dourado, mais pra quê mais dourado se já não basta o all star( tá bem, sei que não basta!!), mass veio cmg então o rosa nude. Atraz de roupa não achei nada :z até me deparar com a Leader e tentar dar uma chançe a loja, pois por motivos PESSOAIS a-odeio !!
Acabou que não me arrependi de ter entrado, saí de lá com 2 peças dignas, fora. Veremos:


Um pouco satisfeita com minhas compras ! Bem vou indo haneys... see you tomorrow ! Mil Beijos MAIS, Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário