terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FORMADAAAAAA, AMÉM !!

Beem, para quem não sabe minha formatura foi ontem, foi muito lindo pois eu estava rodeadas de pessoas muito importantes pra mim, construí amizades que nunca achei que fosse capaz de fazer, vou sentir falta( claroo, ja estou :(( ) mais nada que um bom contaro resolva não ée, Veremos um pouco da minha noite de ontem:



              Familia da Mih
            

            Profs Espanhol e História, e Mih


             Um exelente amigo, Guto


              Uma especial, Mih


                 Amiga Juu


                Turmm 3003


                Amgggs


              Minha preta Suuh

             Nice, 3 anos de puro amor

          O que me fez crescer, Tio Hilton !


Bem sem mais choros, pude mostrar um pouco da minha alegria de ontem pra vocês, agora Mil Beijos+


        

2 comentários:

  1. aderiu a franjinha tb é?! bem vinda ao grupo... em breve vc vai querer arrancar ela fora! hahahahaha
    ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Menina nem me fale, eu uso a franjinha desde mt tempo, mais juro que não sei ficar sem ela, e novamente a cortei!mais confesso que as vezes tenho mt ódio dela rs!

    ResponderExcluir