quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Produção da Noite

Bemmm, ontem foi aniver do amigo do boy e fomos para o sinuca( não me pergunte qual rs). Como eu tinha feito escova inteligente que por sinal ficou magiinifc( indicôô, só falar cgm), me animei mais. Com relação a produção não fiquei muito satisfeita, pois já tinha usado camisa xadrez no domingo(1 ano da Eloah, lembram?)então não queria repetir a dose, masssss...
Acabou que o resultado não foi tão mal assim. Hoje a prodd é coletiva junto com a do boyy, vamboraaa : (Recusem a sandália aberta viuu, o nome disso é preguiça(não indicô)




Blusa Xadrez
Opção

Short muito velho (tacado no cloro)
Seilá de onde

Cintos
C&A e Alça de bolsa (acostumen-se, HA)

Anéis
Renner

Sandália
Renner novamente





Blusa gola V
South

Calça Saruel
South

Dockside
Renner


























Gostaram da alça da bolsa como cinto? eu gostei!
Mil Beeijoos+, pois passo muito mal :zz

Nenhum comentário:

Postar um comentário