quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Produção do dia

Olá haneys, hoje enfim eu tive um fazer com as âmigans. Tirando a parte de sermos espulssas do curso( eu e + uma friend) o resto do meu dia até que foi bem legal( e nem queram saber o motivo se sermos xotadas pra fora :zz). Enfim fomos ao cinee ver novamente "Muita calma nessa hora" que por sinal eu ámei é showww( indicô a quem não viu), comemos um pizza, não evitamos o refrii, o sorvete, os doces.. todas essas coisas horrorosas( ta bem rs). Bem chega de leroo e vamos a minha prod do dia. Depois de ter lido um post de uma friend, me inspirei no estilo navy e joguei-me dentro de um blusão a caraa do estilo, Veremos:


Blusão estilo Marinheiro
Ecletic

Colete
Marisa

Short velho tacado no cloro
Lojinda do mundo

Colar Boquinha
Lojinha do mundo tb

Arco trançado
C&A

All Star

























Bem up grade ! Me -voý por hojê flores, Mill B+

3 comentários:

  1. estão esperando oquêê, o que mais vejo na rua é esse colar amigâns !! cameloos, lojinhas vejo muito, caçam que vão achar !!

    ResponderExcluir