sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Produção do dia

Bem hoje para sair nesse sol de 45º optei pela regata, sainha e um colete bem leve, um look confortavél e ao mesmo tempo chiky e ricoh ! Agora se tradando da imagem, o meu carregador se foi, então já havia dito uns posts atraz que estou com pilhas de "mercadinho" que não é pra vida toda, e agora só me resta o cel até eu comprar uma carregador :zz mais msm assim fiz questão de amostrar minhas comprithas á vocês. Háaa wets shop em ponto mix, corram !!

O corte da cabeça é devido a eu estar sem make e com a franja p. alto(ainda).



Blusa
Leader
Saia bandage
Renner
Colete
Andarela
Cinto da mãe
Vitor Hugo
Bolsa
C&a
Acessórios
C&a, camelôs dignos, Cavalera

























Nada melhor doque uma "Liquii " no dia!
Kisses More+

Nenhum comentário:

Postar um comentário