quinta-feira, 24 de março de 2011

Dias sem graça sim, sem estilo NEVER !

Estampas e texturas!

Quem nunca acordou e se deu conta de que aquele dia iria ser "sem graça", ou até msm sem vontade de passar um rimélzinho se quer levante o dedo?

Nos meus dias sem graça, a última coisa que eu quero é sair estampada... mas vamos combinar que um look lisinho, sem acessórios, se não for uma vibe minimalista, fica beeem meia boca! Pra quebrar essa monotonia sem muito esforço, você pode usar uma estampinha (oncinha é a minha favorita! Bapho e super adoro.) em algum lugar mais discreto... vale lenço, tiara, top que fica escondidinho. Ou então, se estampa não for o seu forte, escolha uma peça com textura! Olha na foto como levanta a produção meus bens!



Cores nas unhas e na make!

Um esmalte coloridão acende o jeans + camiseta e um batom incrível fazem milagres em qualquer carinha cansada! Com a infinidade de cores e opções disponíveis no mercado, vale a pena escolher seus favoritos em um dia alto astral e deixar a carta na manga pros dias mais apagadinhos.

Cabelo, cabeleira...

Vocês já devem ter ouvido que o cabelo é a moldura do rosto, cartão de visita, blá blá blá, certo?! Então já sabe também que investir em um bom corte + cor é garantia de trégua na eterna luta contra o bad hair day. Mas, se ainda assim, a peruca resolver não colaborar, faça um daqueles penteados de 5 minutos que tiram o cabelo do rosto e a sua atenção do problema. Vale enroladinho, trança, coque, mil grampos! Se joga meu beem, bem simples. #ficadica



Me- voy girls,
Kisses more+

Nenhum comentário:

Postar um comentário