quinta-feira, 31 de março de 2011

Hit de estilo: um look, duas bolsas

Um item da moda que consegue arrastar novas tendências é a bolsa. Grandes marcas europeias marcaram seus modelos no hall das peças cobiçadas (e caríssimas), enquanto outras grifes emplacam peças que viram hit entre as fashionistas. E, as imagens abaixo a nova tendência é juntar os dois caminhos, usando duas bolsas ao mesmo tempo.

O site Street Peeper, que registra a moda de rua em várias capitais do mundo, circulou pelas principais fashion weeks e detectou essa coincidências. Para traduzir a ideia, perguntamos ao top stylist Heleno Manoel sobre essa combinação. “Eu uso. É uma ideia prática para um dia de trabalho, quando se passa por várias situações ao longo do dia”, resume o editor de moda.

Acredito muito em looks compostos por duas bolsas, achei muito divivo, e a melhor forma seria brincar com tamanhos. Escolha uma grande ou média e combine com uma menor (onde sugiro colocar os objetos pessoais). As cores devem se complementar, mas grandes contrastes ou mistura de texturas deixam o look mais divertido e ousado!"

No primeiro look, Hermès + Chanel. No segundo, Chloé + Tory Burch

No primeiro look, duas peças retrô. No segundo, bolsa sem marca + Lanvin

No primeiro look, ecobag + peça de brechó. No segundo, Hermès + Chanel
Acho divino duas bolsas em um só look, e você usaria?

2 comentários: