sábado, 19 de março de 2011

Top Fashion Bazar


Olá leitoras, vem aí o Top Fashion Bazar o maior bazar de grifes do país, e quem adora uma liqui não pode perder essa. O evento chega a sua 29ª edição reunindo mais 80 marcas num ambiente confortável, bonito e seguro. Serão 31 dias de promoção, em que o público encontrará peças com descontos de até 70%, divino!. É do dia 22 de março a 01 de maio, de 16h á 22h entrada gratuita.

Local:Extra Bon Marché - Avenida das Américas, 900 - Barra da Tijuca.

Torço a cada dia para que chegue logo, amo essa época! enfim... é td muito barato, sem contar que são várias grifes máras,Cantão, Espaço Fashion, Equatore, Fabula, Farm, Oh Boy!, Shop 126, Totem, Via Mia, Wollner, entre outras. Imperdível, minha dica de hj é essa.
Kisses more+

3 comentários:

  1. Não perderei de jeito nenhum Nathy.
    Estaremos lá, juntas né kk

    ResponderExcluir
  2. da uma dica de com que roupa ir , to sem ideeeia =/

    ResponderExcluir
  3. Olha a escolha do look para uma liqui é mt relativo, pois não é uma festa nem um evento onde temos de ir chique e fina, não, é como se fosse um shoping, então uma roupa que vc costuma usar para fazer compras ou passear no dia a dia, está ótimo! Eu particularmente gosto de short jeans, t-shirt, ou ribana, all star,até msm um colete pra dar um Up grade, mais nada mt chique! Costumo dizer básico e ricoh ;)

    ResponderExcluir