segunda-feira, 11 de abril de 2011

Duda Bundchen a nova mirim para o mundo da moda


Olláaa girls,
Olhem bem essa carinha de nojentinha e essas madeixas loiras e macias, estão lembrando de alguem?? isso mesmo amigâââns a pequena Maria Eduarda Bündchen de apenas 4 anos, já está seguindo os passos da titia, Gisele Bundchen.
Filha da irmã mais velha de Gisa, Raquel. A bela Eduarda, com seus cachos dourados “a la Gisele” acaba de estrear como modelo fotográfica, estrela da campanha da marca de roupas infantis Brandili e também protagonizou o editorial de moda infantil em homenagem ao Dia da Criança para o caderno Donna de ZH em outubro do ano passado, mostrando intimidade com a câmera desde pequena, pode isso genti!





Muito linda né! i eu achando que ia ser a próxima Gisele da vez, HAHAHAA mereço Nathane.
Muuack.



2 comentários:

  1. ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..QUE CRIANÇA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho uma sobrinha linda assim: Meu xodó

    ResponderExcluir