segunda-feira, 4 de abril de 2011

Kid's Choice Awards 2011: Looks das famosas

Rolou neste final de semana o "Kid's Choice Awards", premiação da Nickelodeon que elege os melhores artistas do ano! Como é mais informal, o evento traz ideias de looks mais fáceis de copiar, Vejam:

Miley Cyrus foi um dos destaques da premiação! O vestido floral Dolce & Gabbana deixou a estrela chique, fina e descontraída na medida certa, além do toque superfeminino da estampa. Destaque também para os acessórios: Miley arrasou com o "anel de quatro dedos".

Selena Gomez optou por uma produção mais informal com o míni short, mas não menos elegante: as cores claras e a blusa de tecido leve em tons pastéis deixaram o look muito chic!

Victoria Justice apostou no azul escuro glam, com aplicação de paetês. Jennifer Stone combinou o vestido azul turquesa com a sandália nude, assim como a Ashley Argota: o tom neutro nos pés deixa a produção colorida mais elegante!

Os vestidos claros, aliás, foram os preferidos das famosas. Kim Kardashian e Paris Hilton apostaram no romantismo em modelos com babados e renda. Já Nicky Hilton e AnnaSophia Robb apostaram em vestidos mais moderninhos.

O preto veio no look fashion da Heidi Klum, no vestido fofinho da Ciara Bravo e na produção balada com paetês da Keke Palmer. Rosário Dawson apostou em um modelo roxo bem escuro, boa opção para uma produção discreta, variando do preto.

Taylor Momsen não fugiu de seu estilo rock’n’roll com calça preta e jaqueta de couro (+ suuuper plataformas!eu heim). Sofia Vergara preferiu uma produção bem simples com calça jeans, enquanto Arielle Kebbel conseguiu um look descontraído e sofisticado com as peças de alfaiataria.

Entre os looks metalizados, o tom dourado "envelhecido" reinou! Foi a escolha de Daniella Monet, Debby Ryan e Bella Thorne. Willow Smith, sempre fashionista, preferiu o macaquinho dourado claro!

O pink apareceu descontraído no longo da Kourtney Kardashian, e "mais festa" no vestido de tecido com brilho da Miranda Cosgrove. Erin Sanders apostou no vestido vermelho escuro sexy, enquanto Pixie Lott preferiu a estampa fofa de corações!

E ai gostaram dos looks? qual foi seu preferido, ou preferidos??

2 comentários: