quinta-feira, 14 de abril de 2011

Radar Fashion

Peço a vocês leitoras lindas perdão desde já pela falta de posts, pois fiquei doente e automaticamente ausente do pc, mass retornando...

Durante um evento no último final de semana, as atrizes de "Pretty little Liars" mostraram muita elegânçia e charme no tapete vermelho. Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell arrasaram em looks preto e branco!


Lucy, apostou no vestido branco com laço na cintura e barra com um babado moderninho. Para contrastar com a delicadeza do modelo, a intérprete da Aria em PLL combinou com open boots e um colar mais pesado. O resultado é superfashion né!


Ashley Benson também apostou no elegante tomara que caia branco: com scarpin preto, compôs uma produção perfeita para festas! Para dar um toque fashion à produção clássica, a triz que faz a Hanna usou várias pulseiras juntas + maxi anel!


Shay Mitchell
, por sua vez, investiu em um look todinho preto: o modelo ombro único com volume é supermoderno e uma boa opção para fugir do óbvio em festas mais chiques. Para deixar a produção mais descontraída, a intérprete da Emily poderia apostar em um coque baixo e desarrumadinho.

Laços, acessórios “de peso” e volumes estratégico deixam a produção mais interessante.
Muuack

Nenhum comentário:

Postar um comentário