sexta-feira, 27 de maio de 2011

Constantinopla no Fashion Business Verão 2012


Volteei leitoras e bloguetis de plantão! depois de passar praticamente o dia inteiro na cama caçando looks, makes, cabelos para copiar, voltei com outros pensamentos HAHA acalmeçem não vou me vestir de Lady Gaga no Rio Moda Hype! relaxem ... mais enfim...
Constantinopla é uma marca que esteve no "Fashion Business" essa semana, e nossa querida Fê Areas que é do estilo estava lá linda, bela, ricah e cansada rs. Clikei um pouquinho da loja e umas ropithas só pra vocês terem o gostinho do verão 2012 da marca, Gooo:










E aai, deu pra ter aquele gostinho só pelo look delas né!
E quem quiser saber onde encontrar a marca, fale cmg, meu email é
nathy.flash@hotmail.com, Muack

6 comentários:

  1. Amanhã vou fazer o post da Constantinopla.
    Amei tanto as roupas da marca *-*

    ResponderExcluir
  2. Nathy, ontem saí e acabei comprando uma calça skinny vermelha, menina, quando cheguei em casa experimentei com um moonte de coisa e não consegui gostar mais... rs :) Vou trocar, não combinou comigo! Que coisa né? Se quiser comprar.. hehe

    Ahh, arrasou hein! :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais como assim lovi?
    Era um dos seus desejos não era, rs mais enfim... querer eu quero, quero tantas coisas mais não to podendo comprar nada agora :s to mt apertada e com mts coisas a pagar flor, senão eu ficava com ela concerteza ;) mais msm assim, qual seria o valor?

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que gostou da marca!!!Adorei vcs terem ido lá... amanha agt se encontra no RMH!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee Nathy!!

    Já estou te seguindo \o/
    Lindaaaaaaas as roupas, não conhecia essa marca oO
    Dá vontade de comprar tudo kkkkk coitada de mim, não tô podendo =/

    BeijôÔs =*

    Paula Souza

    ResponderExcluir
  6. Lovi é msm, conheçi a pouco tempo tb!!! obg linda, háa vamos marcar nossa reuniãozinha em!

    ResponderExcluir