terça-feira, 17 de maio de 2011

LOOK BOOK

Muito bem..., dando continuação nos posts de hoje, LOOK BOOK êêê!!! Hoje eu e momys tivemos que resolver umas pendênçias e aproveitando o dia demos um passeio, e como o frio está cada dia mais lindo, apostei na legging + all star = ♥ , Vejam:




Camisa
Lojinha no centro

Legging
Hering

Jaqueta militar
Oh, Boy!

Acessórios
de muitos lugares

All star


















Então.. como vocês podem reparar em nenhuma das fotos eu estou com a "tiara rosa fluorescente", pois só coloquei na volta para casa, então como comprei e ainda não tinha compartilhado com vcs aproveitei o momen't!
Muaack

2 comentários:

  1. Aaamei a jaqueta da Oh,Boy! Ficou linda! :) E os acessórios também, menina, esse anel de lacinho, baphônico! Eu tenho taanta alergia a anel, cordão, brinco, fico com uma invejinha branca.. rs

    :) Arrazou!
    Ahh tem sorteio lá no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obg lovii! pois é já vi, sendo que sou revendedora natura rs, e já tenho ele! mais mt obg em!

    ResponderExcluir