segunda-feira, 2 de maio de 2011

Monange Dream Fashion Tour

Meninas, me desculpem mais uma vez pela demora de posts, pois meu fds foi um pouco complicado. Muito bem... esse sábado fui ao Monange Dream Fashion Tour, apresentado pelo Cauã Reymond e agitado pelo Capital Inicial, DIVINO, foi fantástico, cliquei tudo lógico!!! sem contar os famosos baphos da noite a maioria ex BBBs mass enfim... minha câmera não me respeita né, então peguei algumas fotos da "Contigo!" que estavam em estados melhores, fato! e compartilhei com vocês Vejam um pouco da noite:
































Agora meu LOOK da noite:




T-shirt, Short boyfriend e Bolsa de sempre
C&A

Jaqueta Militar saiu do armário amém
Oh, Boy!

Sapato
Sonho dos pés














Amei o show, também pq amo Capital né e o desfile então, mara!! háa bem a cara da Victoria Secrets née.
E aê o que acharam do meu look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário