sexta-feira, 17 de junho de 2011

LOOK BOOK

Oiiii deusas,
Hoje dia de sol, calor, frio, tudo junto e eu no Centro da Cidade batendo perna! Fui eu, na compania da Amanda do Fanática por Moda, atraz de acessórios e makes baratinhos! bem.. o resultado até que foi bom, mas.. os clikes deixarei para quando eu estiver aderindo o produto ok moças! Simbora p. look do dia:









Camisa bufante
Lojinha

Short cós alto
Mãe

Sapatilha
Sonho dos pés

Jaqueta (na mão)
Oh, boy!








Fiquem de olho! Muack

5 comentários:

  1. Nathy, que linda.
    Menina, é um short? Juuro que pensei que fosse uma saia! Liindo look!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, tudo bem?

    Seu look ficou lindo! Os detalhes fizeram toda diferença. As correntes douradas, os óculos grandes, até o fundo verde valorizou. Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Há Há...Adorei a desconcentração das fotos!E amei sua produção,usaria tudo!Branco e nude sempre é perfeito.
    Nathy,tem sorteio no meu blog!Uma linda pulseira de hematitas naturais,duas trouxinhas porta-jóias e um kit completo Natura Cereja & Avelã...Ker participar,é só fazer 1 visitinha!
    Beijão
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isa muito obrigada pelo comentário viu!
    e Hetane vocês sempre carinhosos, muito obrigada também! e Jane to indo lá agoraaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir