quarta-feira, 8 de junho de 2011

Radar Fashion: MTV Movie Awards 2011

Uma boa noite fashionistas!
Esse post aqui já estava pronto sendo que eu me esqueçi de postar, vocês já devem até ter visto sobre Movie Awards 2011 em algum outro lugar, masss o que vale é a minha intenção.
Genteee só look riqueza, as meninas deram um show no tapete vermelho, em Los Angeles, Veja!










O que acharam dos looks? eu achei todos dignos da minha invejinha!
E pra quem é vascaína, meus parabéns pelo gol!
Muack




5 comentários:

  1. Oh, we have done a similar post, babe! Good work!

    lovely kiss

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindo o seu Blog, amo tudo aqui
    todos os dias dou uma passandinha, pra ver as novis. Beijos Flor sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos os looks!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como a maioria preferiu usar vestidos mais curtos né? Dessa vez não curti o da Blakely, mas os outros estão demais! Beijos

    reviravoltta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é Isa lá elas podem, pois o verão chegou por lá agora!e aqui agente batendo queixo rs. Concorco, achei o da blake um pouco antiquado!

    ResponderExcluir