segunda-feira, 13 de junho de 2011

Valentine's Day


Boa noite moços e moças!
Ontem, Dia dos namorados, gente comemorando, casais apaixonados, solteiros depressivos(alguns), enfim.. esse climão de amor no ar não é muito a minha cara, pois dia de amar, cuidar, dar carinho, estar junto, pode ser todo dia não é minha gente! Então como não sou muito fã, também não menos romântica, eu e o mozi saimos bem rápido pra comer(pq ele insistiu) e voltamos pra casa e ficamos nos amando,(não pensem que não é!). Bem.. amei minha tarde ao lado dele e como não pode faltar as fotinhas, estão ai:









LOOK BOOK





Vestido floral
Dzarm

Cardigan
Opção

Cinto
C&A

Clog ganhei da friend
Leader







Sai de clog, mass... como vocês já podem imaginar, cansei e troquei para sapatilha da semana, ée usei ela a semana inteira né! Bem.. resumi meu dia ai ok! Muack

Nenhum comentário:

Postar um comentário