sábado, 16 de julho de 2011

"Biografia": Bianca Bin


Ela é meiga, dedicada e cheia de vontade de realizar seus sonhos. Sob a pele de Açucena na novela Cordel Encantado (TV Globo) Bianca Bin é, ao mesmo tempo, a garota doce e a mulher feita com um futuro promissor na televisão.
Com um histórico de atuações curto porém intenso, a atriz que sempre sonhou em trabalhar com teatro, saiu de uma Oficina de Atores da Rede Globo, engatou no seriado Malhação como Marina, depois como Fátima, em Passione e hoje interpreta a princesa perdida de Brogodó na novela que vem tirando o fôlego do público pela qualidade técnica e pelo envolvimento da história.
Hoje, a garotinha de Itu - no interior de São Paulo - que vivia às voltas da sorveteria dos pais, tem que lidar com horas ininterruptas de trabalho, com o desafio de morar sozinha e com a ausência da família. Apesar das dificuldades, Bianca se mostra super satisfeita.



Em entrevista exclusiva para a repórter Jô Hallack à CRIATIVA de maio, a atriz fala sobre infância, família, relacionamentos, trajetória profissional e a escolha do muay-tai (boxe tailandês) como válvula de escape. "Sou muito ansiosa, tinha de canalizar isso para algum lugar", diz. Quem diria que um rosto doce como o dela guarda tanta ansiedade, não?

Sobre as experiências amorosas a atriz prefere não falar. "Não estou mais falando sobre isso. Eu era muito ingênua, ainda sou, saía contando tudo", confessa. Depois de dois relacionamentos públicos com garotos que também atuam (Gabriel Chadam e Humberto Carrão) e resultados emocionais complicados, Bianca resolveu economizar comentários sobre a vida pessoal.

Uma fofa ela né gente!
Muack

Um comentário:

  1. Então, você é brasileira. Tô aqui achando que você só falava inglês por causa do fashiolista.
    Seu blog é lindo
    http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir