sábado, 23 de julho de 2011

LOOK BOOK Duo: Casório

Oláaaa amigas!
Sei que sumi por aqui, mais volteeeeeei em, e com 2 looks da semana!
Então, fui a um casamento na quinta-feira, sendo que me arrumei lindamente com o 1° look(toda de branco), até ai tudo certo. Ao chegar no casamento me sentei convicta de que a noite seria bela, até uma criança abençoada derramar refrigerante em minha roupaaaaaaa! Na hora tentei não me descabelar né, mais foi mais forte doque eu, a sorte é que eu tinha outro vestido na bolsa, pois eu estava em dúvida de qual usar naquela noite. Enfim... acabei com os dois looks desejados rs. Chega de papo vamos pros looks:






Casaco manga bufante
Lá Femme

Bandage
Renner

Clutch
Pink Bijou

Sapato
Sonho dos pés






Reparem que pareçe um vestidinho, mais usei a bandage branca por baixo, justamente pra dar aquela imprenssão de vestido.

Minha cunhada lindona e super arrazante com esse vestido da Aquamar!








Vestido paetês
Shop 126

Clutch
Pink Bijou

Sapato que amo mtt
Sonho dos pés








Make usado:


Juro que da próxima vez faço o passo a passo, pois não me arrumei em casa, então nao tinha como fazer um vídeo com calma ok! E é isso minha gente, o que acharam dos meus looks?
Muack

4 comentários:

  1. Lindaa! Eu pensei que o primeiro fosse um vestido, é um casaco e uma saia, né? Que linda que ficou! Só não sei se eu usaria um look total branco pra ir num casamento(sou cheia de frescuras, liga não, haha), mas ficou lindérrima, elegante!
    O segundo ficou mais lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathy, ainda bem que vc é super previnida, e adorei demais o look branco!!!!!Fiz uma postagem especial lá no blog, dá uma olhadinha e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee

    Nathy, fiquei mais feliz com a sua segunda opção (mesmo sendo forçada kkkk eu também daria um xilique se derramassem refri na minha roupa ainda mais sendo branca #tenso)mas enfim, EU não usaria branco em casório. Souza igual a Isa, cheia de frescura kkkk não liga também não!!!

    BeijôÔs =*

    Paula Souza

    ResponderExcluir