terça-feira, 12 de julho de 2011

LOOK BOOK: Duo

E mais dois looks do dia nessa terça feira minha gente! É o seguinte, ontem fui na Cidade fazer algumas coisinhas pessoais, e é claro aproveitei para olhar o que tinha de bom no Saara que por fim tinha muita coisa legal. Enfim.. o look usado foi bem simples e confortável, pois eu ia andar! então o All Star não podia ficar de fora né, Vejamos:


        Cintinho que fiz de alça de bolsa, umm faço mesmo!





T-shirt onçismo
Mamãe

Colete taxas
Lojinha da esquina

Boyfriend
C&A

Cinto, na verdade alça de bolsa
C&A

Cordão Laçinho, que já está um pouco passado, e daí!
Ganhei do LOVE!





B
em.. agora o look de hoje como estava um ventinho mais frio, apostei na meia calça bem clarinha. Em relação ao make nao sei se da pra ver muito bem, mais está um pouquinho exagerado para o dia, pois eu fui no curso de make up da Natura hoje que foi sensação, e já que ia rolar fotinhas no final aproveitei pra caprichar total no make, e acabou ficando um pouquinho pesado pro dia. Mas botei um óculos escuros na volta e ficou tudo certo, Vejam:



  Meninas, estou vendendo esses anéis, o primeiro de laçinho e o segundo de pedra, o terçeiro é meu mesmo, quem quiser fala cmg, tem outros modelinhos também!




Camisa xadrez
Opção

Boyfriend e oxford Hetane
Renner

Ribana
C&A

Cintinho
Centro da Cidade











Chega de looks por hoje é amigas! Muack

4 comentários:

  1. Oi Nathy! Tudo bem???

    Que alegria ver o nosso oxford no seu look! Muito original os "nózinhos" da camisa xadrez, que vc usa muito bem. E as unhas pretas??? Arrasou!

    Um grande abraço!
    Equipe Hetane

    ResponderExcluir
  2. Obggg Hetane, to sempre com ele no pé, e os nózinhos inventei e amei! rs

    ResponderExcluir