sexta-feira, 1 de julho de 2011

LOOK BOOK

Mais um look book nessa noite de sexta, e por favor recusem minha unha que vou fazer ja já e minha face de dodoíi :/ Vejam:



Cardigan
Opção

Camisa
Leader

Short Alfaiataria
Renner

Cintinho
Ganhei de uma titia

Sapatilha
Andarella

Acessórios
Centro





Gente agora pouco me deparei com essa rolinha fofa no muro da minha varanda, não é linda!




Lovers, agora só retorno aqui segunda feira, pelo menos eu acho!
Se der amanhã eu post as fotinhas do day, com minhas friends blogueiras na Casa da Manicura, um eventinho phyno para nóos! Muack

6 comentários:

  1. Lindo seu cardigan!

    Nos vemos amanhã \o/ \o/ #ansiosa

    BeijôÔs =*

    Paula Souza

    ResponderExcluir
  2. Obg Paula! e eeeeeeeu, mts fotinhas!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os aneis, que sempre fico de olho, rs

    ;)
    Beijos,
    reviravoltta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o look! *--*
    Sempre vou estar por aqui! bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Oii flor...amei o blog, to seguindo!

    e ah , tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa!!

    http://sobretudo-tudo.blogspot.com/2011/06/sorteio-paleta-120-cores.html


    beeijos=*

    ResponderExcluir
  6. Look lindooo!
    Os anéis estão maravilhosos.
    BJoooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir