terça-feira, 5 de julho de 2011

Pedro Lourenço volta à SPFW

Sei que a semana de moda já passou mais eu tinha me esqueçido de citar Pedro Lourenço, um jovem estilista, nos meus posts durante a semana de moda.
Filho dos estilistas Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, Pedro estreou na SPFW aos 12 anos como estilista da Carlota Joakina, segunda grife de sua mãe. O jovem lançou a marca que leva seu nome aos 15 anos, aa mais com uns pais desses, não podia ser diferente né!

Depois de apresentar suas coleções em Paris, o estilista Pedro Lourenço, de 20 anos, voltou a desfilar na São Paulo Fashion Week. O jovem estilista exibiu suas criações para o verão 2012 no bar Baretto, para pouquíssimos convidados.


Cheia de estampas com tucanos, araras e folhagens, as peças foram inspiradas nas pinturas de Lelli Orleans e Bragança - artista brasileira conhecida por retratar em suas telas a óleo paisagens do Rio de Janeiro do início do século XIX. Com tecidos nobres como a seda e a alfaitaria, o estilista desenvolveu vestidos curtos, calças cigarretes, maiôs de neoprene e casacos - destaque para o tweed de palha e lã.
Se com 20 anos está assim, imagine aos 40 ninguem segura ele minha gente!
Muack

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor!
    Adoro seus posts, continue assim que vc está no caminho certo.
    Beijos te amo

    ResponderExcluir