sábado, 20 de agosto de 2011

Bapho do dia !

Gentee vamos combinar que esse post ta mais pra "Bapho da madruga" né rs olha a hora, isso não é dia nem aqui e nem, xiiiii não fala, babuínas! hehe, aa quem vê Valéria e Janete aos sábados riuu tá!
Enfim... Victoria Beckham está de neném novo em casa, a pequena Harper, cut ela!, mas os negócios não param. Ela acaba de lançar sua nova coleção de bolsas na tradicional loja de departamentos Harrod’s, em Londres. Mais é lógico que teve um HAUÊ né, tudo que envolte o seu nome, dá na mídia! Um dos modelos de bolsa causou furor, não pelo design, nem pelo material, mas sim pelo preço $$. Rígida, tipo pasta, feita de couro de crocodilo envernizado e produzida artesanalmente na Itália custa 18 mil libras, algo perto de 48 mil reais. Só pode vim brinde o Vim Diesel, aa só pode!

O modelo é quase cinco vezes mais caro do que a mais simples Kelly bag, da Hermès, o ícone das bolsas de luxo meu bem! Essa mulher pirou de veeeez meninas!

Aaa não ela só pode estar de deboche! Lavagem celebral nela já !!!

4 comentários:

  1. Madrugada é vida tbm xD
    Rapaiz' essa mulher é doida de pedra,será que ela vai conseguir vender? Acho que nem se sobrasse rios de dinheiro pra mim eu compraria,é bonitinha e tal,mais o pobre do jacaré sofreu coitado :(
    Louca ela,só isso!

    ResponderExcluir
  2. Não lembro se tinha comentado antes,mais tá lindoooo o novo visual do blog,sério amei de verdade! beijinhoos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Dayana somos 2 das que acha que ela pirou de vez, só pode estar com problemas mentais, eu heim!
    Eu acho que nao compraria não, só pelo abuso hehe.
    Aaai não falou não, obrigadaaaaaaa love! to amando tb, mais ja já quero outro, de anivvv né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. xD já tinha votado no sua foto,vi na divulgação que a Amanda fez no twitter!

    ResponderExcluir