terça-feira, 30 de agosto de 2011

Katy Perry ensina como NÃO usar a alta-costura!

Darlins!
Vamos a uma surpresa de Katy Perry.
Katy tem a maior queda pelo universo infantil, pintou os cabelos de "cor-de-rosa", adora cores pastel e escolhe looks que a deixem parecida com uma boneca não é verdade? Mas será que era o caso de eleger um Dior couture e um Atelier Versace para dar vazão às suas vontades de menina? Foi o que ela fez na noite de domingo (28.08), durante a premiação do MTV Video Music Awards.

A cantora deixou metade da pláteia constrangida ao aparecer com um cubo amarelo na cabeça, item tão aparecido que praticamente desbancou totalmente 0 famoso troféu em forma de astronauta que ela acabara de receber. De onde ela tirou essa ideia? Háa mais só podia ser da passarela da alta-costura da Dior, inverno 2012. Katy deveria ter mantido as delicadas sandálias amarelas originais (à direita) e deixado o item de styling, que funciona apenas como efeito de passarela, em casa, mas não, ela acabou criando um exótico color blocking com seu cabelo pink, que descombinou perfeitamente com desconforto no seu andar, equilibrar um acessório desse é coisa de adulto, Katy se liga né amiga!
(Bora ampliar as fotos )

Antes disso, ela havia passado pelo tapete vermelho da cerimônia com um vestido de inspiração japonesa, com direito a flores de cerejeira sobre os cabelos + sombrinha e mão na cintura. Difícil imaginar, mas o modelito é um Atelier Versace, da coleção do inverno 2012, que ela fez questão de deixar bem curto, nada elegante. Ai ai Dona Katy Parry!

Me voy, besus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário