segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LOOK BOOK: Casório

Oiiiiii !
Não vou nem me desculpar pelo post atrasado né, enfim... vamos ao meu look do casamento que fui na sexta-feira, super chiquérrimoo. Gente eu fiz um book rs, liga não bora ver:







Look todinho
Aquamar

Ankle boot
Renner

Cluth
Pink Bijou, tenho que providênciar outra né rs













Gente deixa eu contar sobre a camisa marron da foto, super linda e ricah!
Eu a comprei um dia depois que comprei a calça na Aquamar, quando bati o olho nela senti algo máágico, como se ela fosse feita pra mim haha, mt doidera, mas é sérioo eu amei, amor a primeira vista literalmente!!!. E como eu pareço criança, no domingo usei novamente e arrazei mais uma vez com ela! Juro que depois mostro o look gente! Estou apaixonada, lá lá lá lá ....


Um comentário:

  1. Amei o post linda!
    Vim deixar um abraço!

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir