terça-feira, 23 de agosto de 2011

LOOK BOOK

Olá ricahs!
Deixa eu contar meu dia, aaa deixa sim!
Hoje foi o primeiro dia do curso de Moda e Estilo que estou fazendo no Senac. Cheguei atrasadinha pra variar né gente, Av. Brasil é um inferno e quem a infrenta por volta de 6:30, 7:00 da manhã sabe bem o que eu estou falando. Mas além de tudo tive uma manhã bem gostosa já de início. A professora é uma fofa, estilista e já trabalhou pra um monte de marcas bem legais, mt interessante trajetória dela nesse mundo da moda. Converssamos sobre marcas famosas, que estão no auge do sucesso como Mara Mac, Reserva, Farm... e muito mais. Vimos uns slides sobre o que é tendênçia hoje em dia, color Block, listras, neon, espadrilhe, animal print, aaa e muitas outras tendênçias do dia dia. E outra novidade, é o presente que minha mãe já me antecipou de aniversário, minha bag Louis Vuitton, êêêêêêêê !!! é lógico que é a réplica né amigas, pois minha mãe não está podendo tanto assim né, mais fiquei feliz pois foi com muito carinho e amor! e é supeer igual gente, super msm, não vi tanta diferença assim da original, enfim.. to feliz! obrigada momyyyyyyy s2. Calei a matraca, bora pro look:





Casaco branco
Lá Femme

Jaqueta militar
Oh, boy!

Calça marron
Aquamar

Oxfor, é claro!
Renner

Bag
Louis Vuitton




Olha eu to toda tapada assim na foto, pois quando eu sai de casa tava um friiiiiiio tremendo, mais depois fui me dispindo pela rua, rs! besus...

4 comentários:

  1. Amiga, arrazoooou!
    Parabéns pela bolsa heim, tava toda empolgada né? k
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua bolsa, naty...depois me diz aonde sua mãe comprou! Achei sensacional vc falar da bolsa inspired ao em vez de ficar fazendo a linha que é verdadeira quando não é como muita gente faz por aí!!!!!!!
    Arrasou no look, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas!
    A bolsa é digna né, nem ligo por ser réplica, pra mim é igualzinha msm, eu heim!

    ResponderExcluir