terça-feira, 16 de agosto de 2011

Personagens comestíveis

Uma boa noite as minhas fashionistas !!
Fugindo um pouquinho do mundo da moda, hoje o papo é Cupcakes êêêee.. todo mundo gosta!
Já faz algum tempo que os famosos bolinhos decorados viraram febre no Brasil. A mania foi importada dos Estados Unidos, um dos países com mais adeptos a esse tipo de confeito. E é de lá que vêm algumas das ideias mais criativas. Nomes como Mario Bross, Star Wars e até o filme E.T. O extraterrestre, viraram tema de decoração para os famosos cupcakes. Separei oito exemplos divertidos, Vejam:

Personagens de Star Wars nos cupcakes da Cake Central

O passarinho símbolo do Twitter, da Bakerella

Tartarugas Ninja, da Oblivious Fire

Os Muppets, da Debbie Does Cakes

Super Mario Bross, da Clever Cupcakes

Dos videogames dos anos 1980 para a confeitaria: Pac-man, da Cupcakes Noveau

Inspirado no filme de Steven Spielberg, o E.T., da So Cake

Os Simpsons, da Veronica’s Kitchen

Gente uma graça né! nem da vontade de comer de tão fofo, taaa da sim né!


3 comentários:

  1. foooooooooooofos mt mt mt mt mt fooooooofos.
    queroooo todooos
    só não sei se pra comer ou pra deixar de enfeite HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Ai amei!!
    Mas teria pena de comê-los !rs
    Ta tendo um sorteio no blog de uma linda blusa de malhar da Le bikini Brasil! Conto com sua participação!
    bjs
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-uma-camiseta-de-malhar-le.html

    ResponderExcluir