segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ajudando a floresta com Gisele Bundchen !!


Hiiiiiiiiiiiii !
Depois de uma final de semana cheinho de surpressas, alegrias, presentinhos baphos... volto nessa segunda feira com tudoo e mais um pouco!
Bem, nossa querida Gisele Bundchen lança a campanha Desafio pelas Florestas!
Leia e saiba mais:


Gisele Bündchen foi quatro vezes capa da edição de julho da Vogue, que incluiu três editoriais sensacionais, fotografados na Amazônia. Por ali, a top aproveitou para arregaçar as mangas do seu vestido verde militar por uma boa causa. Em parceria com o Programa das Nações Unidas pelo Meio Ambiente, a modelo gravou um vídeo que tem como objetivo chamar atenção para a preservação das florestas brasileiras. Com ele, ela lança a campanha Desafio pelas Florestas.
Clique AQUI e veja o video!

A partir de hoje, Dia Mundial da Amazônia, Gisele inicia um movimento que tem tudo pra dar certo e fazer a diferença. A ideia é divulgar a mensagem ao máximo! E todo mundo pode ajudar, com benefícios ÊBA! Além do meio-ambiente, que ganha com a iniciativa, alguns sortudos também ganharão um presente especial ao espalhar o link da übertop pelo Twitter e pelo Facebook.

Quem fizer isso estará automaticamente participando do sorteio de 8 edições da especialíssima Vogue de julho autografadas pela top, veja abaixo. Isso vai acontecer quando o vídeo atingir 10 mil visualizações.


O que move a modelo? Ela mesma explica: “Nós precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo”, diz Gisele no teaser. Recentemente nomeada Embaixadora da Boa Vontade para o meio ambiente pela ONU, ela carrega ainda em seu currículo eco-friendly o projeto Água Limpa, que lançou para preservar e recuperar a água de maneira sustentável em sua cidade natal, Horizontina (RS). Em 2010, Gisele promoveu ao lado de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, a Hora do Planeta, movimento contra o aquecimento global organizado pela rede WWF.

Vamos colocar a hashtag #desafiopelasflorestas nos TTs? Acompanhe as novidades através do perfil de Gisele Bündchen no Facebook, pelo twitter @GiseleOfficial e pelo canal da top no Youtube: GiseleOfficial.
Vamos juntos nessa amigas, divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário