segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mega Weekend

Olá riquesas !

Uma nova tag aqui pro blog, "Mega Weekend" vamos dizer que é um resumão do final de semana em umas simples fotinhas. Háaa eu estava com tantas saudades sabia ! Mas vamos ver as fotos pra vocês matarem ela!

Desenho que achei super legal, tirada do Workshop de moda no West Shopping


Lápis e minis rolinho de linha que achei super fofo, também tirada do Workshop de moda


Autógrafo que ganhei da Hillary Duff no livro dela, Elixir


Bora ver! Uns livrinhos doidos que a minha irmã adiquiriu na Bienal do Livro para nós, que já vamos começar a ler(a maioria ela já leu, uma feraa em leitura!)


Eu e Mozi na praia do Recreio esse domingo, tava muito frioooo!


Eu e Mozi novamente, na casa da tia dele


Eu e Nathan e Ju, minha prima linda. Estavamos comemorando o aniversário dela


Biscoito(meu dog) com sua flôzinha que ele ama, onnn não é lindo!


Bem amigas, essas foram umas fotinhas tiradas do fds que achei legal compartilhar aqui ok!
Besinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário