segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VITRINE: Adriana Birolli

Oláaa bloguetis !!
Estava com tantas saudades do meu diário online, ôôô como estava, mais tudo por um final de semana perfeito com o mozi, deixa eu contar.
Bem, esse fds resolvemos nos hospedar na casa da tia do mozi no flamengo. Passamos um dia perfeito, almoçamos e uma churrascaria "deliçia", sai de lá com 47 kg, afinal peso 45kg !!!( isso msm). A noite fomos no show na Maria Gadú na fundição, ADORO! coisa ma.ra.vi.lho.sa, nossa mais a bixa por mais que seje um "homenzinho" né hehe canta muito bem , nos divertimos muito. No domingo, o tempo não contriubiu com praia, então fomos tomar café no Mc Donald's pra variar né rs, depois fomos andar pela Glória, passamos pela praia, bricamos de pique pega haha pois é duas crianças, foi sensacional! Só não fotografei quase nada, exceto no show, mas as fotos não ficaram boas :( Enfim...
Mas o post é sobre os looks "megas" que Adriana Birolli anda usando em "Fina Estampa".

Capa da Criativa de setembro, Adriana Birolli vive Patrícia na nova novela das 9 da Globo, Fina Estampa. Mal estreou e a personagem já ganhou destaque pelo visual moderninho. Segundo a figurinista Beth Filipecki, a inspiração veio das meninas descoladas do Rio de Janeiro. O ponto de partida foi a it girl Alexa Chung, mas com uma pegada mais selvagem, mais sensual, literalmente! Ai vão dois looks super fáceis de se montar, Vejam:

LOOK 1
LOOK 2
Vamos se jogar no estilo, super fácil em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário