terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chegou, My new baby !!

Heyy dears,

Aqui de volta estou para mostrar meu novo bebê pra vocês !! Há uns 45 dias atrás eu comprei no Ebay, um site de compras que super indico a vocês, um sapato lêêêêêndo na qual a cor era laranja né rs, mas enfim...
Com essa greve infeliz que os correios resolveu fazer eu me lasquei na espera do meu sapatinho :'/
esperei por muito tempo, até que ele chegou de surpresa pra fazer minha alegriaaaaa! Eu pareçia uma criança ao ver aquela caixinha dourada em minhas mãos, tinham que ver!! rs
Bem, a cor do sapato era pra ser LARANJA NÉEE :@ e por algum motivo chegou em minha casa na cor amarela, não me descabelei pois eu nunca desço do salto né gente kkk, amei do mesmo jeito. Essa daí é guerreira minha gente veio de longe(Singapura) direto pro My Closet rs
Vamos ver:





Ai mas eu não vejo a hora de fazer um mega look com ela! Aguardem !!

4 comentários:

  1. Que sapato lindo, valeu a pena esperar.
    Bjo
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quanto custou, e o link do vendedor? é bem bonito!

    ResponderExcluir
  3. eu adoreeeeei o sapato *-*
    mas entrei no site,e não consegui comprar, pq não estava em reais =/
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Custou 20 dólares + frete, pra comprar é necessário cartão internacional viu! :)

    ResponderExcluir