sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Piquenique + Making off Lookbook Constantinopla

Boa tarde as minhas fashionistas!

Bem, o post de hoje é de um piquenique que fizemos semana passada, porém só tive tempo de posta-lo hoje, sorry! Quem tem meu face já deve está cansada de ver as fotos, mas quem não tem a oportunidade é noow!

Então eu e Amanda(super amiga e bloguety) tiramos o dia para fazer um piquenique no Bosque da Barra, com a participação de uma produção lindaaa minha gente! Isso mesmo, Feh Areas uma amiga super querida e também blogueira, "que vocês já conheçem", estava produzinho o catálogo da marca que ela trabalha, e ela me chamou para assistir e ajudar na produção tb! Foi cansativo pois ficamos no sol o dia todo, andando pra lá e pra cá, produzinho modelo, filmando, fotografando, enfim... mesmo assim foi uma tarde bem gostosa entre amigos. Háaa e comemos muito também! rs. Eu e Amanda inventamos de fazer uns Cupcakes para levar, que não saiu bem como planejamos né, mas diz a produção que estava ótimo! Tive que compartilhar aqui né!

Vamos para as fotos do Making off:





Os famosos e mais desejáveis Cupcakes! Disk rs

Lugar incrível, quero muito voltar! Vale a pena amigas, super lindo!








Que bagunça né gente, era comidas junto com roupas iii coisa louca!




A modelo super lindona

Humm... que deliçiaaaaa





Girls










Camisa manga super bufante
Maria Filó

Boyfriend, que não dá pra ver, mas está aii
Renner

All Starr, que tb não se vê, pois passei o dia descalça!








Espero que tenham gostado das fotos, Comentem!

Um comentário: