segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Spring 2012: Os novos comprimentos para o verão


Oláaaaaaaa,

Desde já mil desculpas pela demora de posts !! Entrei no embalo no Dia das crianças e só fui parar hoje, rs! Meu final de semana foi muito divertido, fui ao shopping, fiz comprinhas, fui no show do Moinho + Preta Gil no Lapa 40°( supeeeeeer maneiro, ameeeeei, sem contar o ambiente que é super confortável gente são 4 andares, um luxo!), tomei café no Mc Donald AMO, aaa e muitas outras coisas que não vai caber no post! Resumindo amei meu fds!

Agora vamos mudar de assunto? Simbora!

Bem, com o fim da Paris Fashion Week, é hora de analisar tudo que essa overdose de moda trouxe para o verão 2012. O mais bacana é que no Brasil o calor começa assim que os desfiles europeus acabam. Então, é possível colocar em prática os hits da estação rapidinho. De olho em quem passou pelos desfiles, conseguimos identificar como o comprimento das saias devem se comportar. No inverno, só se falava em saias mídi. Agora, as barras começam a subir. Vejam abaixo:

Abaixo dos joelhos

O comprimento já marca presença há algumas temporadas, seguindo a influência vintage dos anos 1950.



Acima dos joelhos

Queridinho da temporada, podemos afirmar que esse é de fato o principal comprimento do verão. Marcas como Yves Saint Laurent e Nina Ricci investiram na nova onda sem medo.



Curta

As curtas nunca saem de moda. Usadas com meias no inverno, no verão elas devem mostrar a pele com discrição.



Míni

A minissaia se tornou um clássico. Usada de maneira correta, valoriza a beleza de qualquer mulher. Com uma boa dose de sutilidade na hora de montar o look, o risco da vulgaridade vai embora.


Gente uma novidade super legal, adivinham quem completa 1 ano, dia 30 desse mês? My Closet !!! Post exclusivássôô, não percam em!

2 comentários: