quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inspire-se: Calça dourada

Hello girls!

Essa semana eu vagando pelos corredores do Top Fashion Bazar, avistei de longe uma calça dourada na arara da loja Shop 126. Na mesma hora eu parei e pensei mil vezes se eu realmente precisava dela e se iria usar mais de 2 vezes, não deu outra, não passou nem 5 segundos e eu já estava dentro da loja experimentando a tal calça! Levei lógicoo, e já foi para ajustar pois como sou "magriçela" ficou um pouquinho largo. Assim que chegar eu compartilho aqui com vocês tábem! ENFIM... nada mas, nada menos doque o "Inspire-se de hoje" ser com calça dourada, Vamos nos inspiraaaaaaaaar meninas:

Há quem arrisque uma calça dourada em pleno sol, será que vou ter essa coragem?
Vai saber! E Você já tem a sua?

3 comentários:

  1. Linda calça!,
    estou participando do Desafio de Blogueiras da Bebecê e gostaria de pedir a vocês para votarem em mim.

    O link é esse:
    http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php
    Obrigada lindas ! :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir