quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look do dia: Ressucitando o Xadrez!

Vou confessar que tenho uma pilha de looks aqui pra postar! Eu vou tirando e tirando e muita das vezes não posto no dia em que tiro, na maioria das vezes deixo a vez para uma boa dica, seja de makes, cabelos, looks enfim... Maas percebi que tenho mts looks aqui que precisam ser compartilhados. Usei esse look abaixo para ir na Tijuca por minhas unhas de fibra que por sinal vou mostrar já já pra vocês! Pela foto não sei se dar pra ver bem, mas depois terá post especial só pras minhas unhas novas!! Agora vambora pro look:




Camisa Xadrez, Opção/ Vestido, Ginga Carioca/ Sapatilhas, Renner/ Bolsa, Centro da Ciadade
Amei esse look, fui bastante elogiada! E vocês, gostaram? Comente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário