sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo !!!


Minhas Leitoras,
Último post do ano, chato né? Mas...
Assim como o natal já vim antecipar o post do reveillon aqui no blog! Sabe como que é né amigas, geral na casa pela manhã, cabelo e unhas a tarde, pré-experimentação do look, enfim, coisas que não irá me permitir parar pra postar aqui no blog, entãooo já fiz questão de deixar tudo prontinho hoje!

Esse ano de 2011 foi uma maravilha né, o blog completou 1 ano de idade, fiz parcerias bem legais, ganhei mimos de algumas delas, até uns bloquinhos personalizados com minha foto lembram? Fui a aniversário de blogs queridos, conheçi novas amigas blogueiras, não perdi 1 eventinho se quer de moda(mentira perdi sim rs), fui ao Prêmio Extra de Televisão, Rio moda Hype, Fashion Rio(em janeiro estamos ai!!), mudei a cara do blog 18767265463549... vezes rs, enfim... foi um ano de muitas realizações, muita alegria, muitas descobertas, foi um ano muito feliz em minha vida! E eu só tenho a agradeçer a toooodos os meus leitores pelo carinho, dicas, emails, visitas, compreenção, obrigado mesmo viu! Desejo há todos vocês muito mas muito sucesso na vida de cada um, saúde, amor no coração de todos, Louboutins, Dior, Chanel, Prada, Missoni hahahaha e todas essas energias boas que agente AMA!

Um execelente reveillon para todos!
Feliz Ano Novo, e que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário