quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prêmio Extra de Televisão: Looks

Meninas ricas, como vão?

A edição de 2011 do Prêmio Extra de Televisão aconteceu nesta terça (29), no Rio de Janeiro, e recebeu diversas celebridades globais. Para cruzar o tapete vermelho as beldades deram um show nos looks, a maioria preferiram vestidos curtos, mas cheios de estilo. Eu também compareci no evento, e já optei pela calça dourada(meu mais novo bebê), que já já vou postar as fotos! Agora bora pros looks das famosas:


As mais fashionistas foram: Mariana Rios, que escolheu um branco curtinho, e Carolina Dieckmann, que preferiu o color block. Duas grandes tendências do momento.


Os modelos mais diferentes foram usados por Fernanda Rodrigues, um rendado da moda , Nathalia Dill,estilo anos 20, e Juliana Knust, mistura de texturas.


Geovanna Tominaga preferiu o clássico paetês de festa; Thalita Carauta apostou no pretinho com toques de brilho; e Andrea Beltrão provou que um estampado pode ser discreto.


O único longo foi usado por Cristiana Oliveira que deu um toque todo especial o preto com um cinto de pedras. Já Maitê Proença desfilou o único macacão da noite.

Só estou esperando as fotos para eu postar aqui pra vocês verem, foi super chic gente eu amei estar lá no meio de tanta gente chic! Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário