segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Louboutin elétrico: os novos spikes do designer francês

Hey Queridas !

Como foram de Natal? O meu foi ótimo, pois eu estava ao redor de pessoas muito importantes pra mim. Mas deixo o post sobre a minha ceia de Natal pra depois tá, pois como estou sem postar a um tempão estou cheia de novidades para vocês!

Christian Louboutin subverteu a moda masculina, ao menos nos tênis. Os spikes do designer francês invadiram os looks descolados e o item tornou-se must-have de luxo e desejado pelas mulheres também. Caso desse lançamento ultracolorido que encerra os trabalhos do TPH em 2011. O modelo Louis Spikes ganhou uma versão reluzente feita em couro metalizado que custa U$ 1095, e infelizmente é masculino, mas eu calçaria sem dó!

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário