sábado, 25 de fevereiro de 2012

Forte tendênçia: Vestidos por Roupas.com


                        Buenas Tardes Muchachas!!
Tá surtei, enfim... rs
Como eu disse na fanpage do blog ontem(quem ainda não curte, trate logo de curtir HUM...) eu iria postar sobre a forte tendençia dos vestidos. Mas esse post não é só exatamente sobre "vestidos", junto com o post trago uma novidade para o My Closet e para vocês é lógico. Pois bem... o blog foi convidado para uma parceria de grande sucesso. O site Roupas.com(que eu botei a logo bem aqui do ladinho direito, viram?) então, andou lendo os meus posts e se indentificou bastante com a forma que eu escrevo aqui, e logo me convidou para iniciar uma parceria bem legal(uhuu viva nós). Enfim... todas sabem "beeem" que o vestido é a peça chave e essencial no guarda roupa de qualquer mulher, e nada melhor doque uma boa explicação e ótimas dicas do site Roupas.com. Clique AQUI e não percam essa!

Curtem também a página do site no Facebook, sigam no Twitter, ou seja se jogemmmmm nessa amigas!


Não deixem de conferir o site viu! See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário