quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gossip Girl no Rio!

Volteeeeeeeeeeeeeei! (palmas)

Ai como eu estava com saudade desse cantinho aqui em meninas! A partir de hoje a rotina do blog volta normalmente, como se nada tivesse acontecido hehe(cara de pau a minha né). Estou cheia de noviiis que já já contarei pra vocês. E para começar a nossa rotina de todos os dias, nada melhor doque uma fofoquinha né rs.

Sabe quem andou adotando a moda carioca do biquíni tomara-que-caia + parte de baixo de lacinho, SIM ela mesma  Leighton Meester meninas!

 
Na tarde desse sábado (14.04), a Blair de Gossip Girl foi flagrada em areias cariocas ao lado de seu namoradoAaron Himelstein. A atriz desembarcou no Brasil há mais de uma semana para fotografar a campanha do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Após o compromisso profissional, seguiu para o Rio de Janeiro para descansar  e passear acompanhada pelo  namorado.  


O casal aproveitou a visita ao Rio para conhecer o Cristo Redentor e fazer compras na feirinha de artesanato de Ipanema – entre as peças que chamaram a atenção de Leighton, um vestido estampado de flores, bem descontraído como os looks que a atriz tem desfilado no Brasil, super diferente do estilo  glamouroso de sua personagem famosa. Não dá pra acreditar que é a Blair Poderosa né meninas! See you nices.




Nenhum comentário:

Postar um comentário