quinta-feira, 3 de maio de 2012

Look do dia by: Constantinopla

Hey queridas!
Depois de muito tempo sem "look do dia", devido a minha câmera que se foi(que descanse em paz) estou voltando aos poucos, pois também estou sem meu notbook ainda :'(, então perdi muitos looks legais que estavam guardados. Maaas, para vocês não deixarem de ver minha vestimenta diária vou passar a registrar meus looks no trabbs(quando possível) e compartilho aqui com vocês ok? Simbora ...


                                            Look todo Constantinopla e sempre vai ser né rs

                                                                    Constantinopletes

Gostando dos looks e das roupas vistas nas fotos é só correr pro Top Fashion Bazar que você encontra tudo em nossa loja por um preçinho divino! See you...


Nenhum comentário:

Postar um comentário