quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Glamour com Blair Waldorf

Oii girls !!
Hoje o post vai ser sobre a personagem super estilosa da atriz Leighton Meester, a famosa Blair Waldorf do seriado Gossip Girl! ( amooo- a demais )
Pra quem não viu o seriado ainda, Blair é uma menina rica do Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos. Ela faz a linha patricinha, mas com muita classe! Sempre desfilando seus looks pelas badaladas ruas e festas de Manhattam.

Ela coordena direitinho as cores do que veste, gosta de combinar, e dá preferência às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme. Nessa uiltima foto ela está com um vestido branco básico, as camadas dele fizeram toda a diferença, levantou total o vestido!



Essas fotos agora tem tudo a ver com o inverno, por isso fiquem de olho nos detalhes meninas, eles fazem toda a diferença! Um casaco estiloso, uma bota ou um cachecol podem fazer toda diferença num look!



A cor vermelha é bastante usada pela Blair, mas ela costuma deixar para os detalhes e acessórios. Nessa foto por exemplo, ela usou o vermelho na bolsa, na meia, no casaco e até num detalhe do sapato, dando um toque final no look.


Nessas fotos ela apostou na renda e no brilho, além disso, combinou peças inéditas com peças clássicas em um mix contemporâneo clássico, sempre com todo o glamour deixando os looks super arrumados!



A Rainha Blair abusa do estilo Hollywoodiano antigo, com saias xadrezes, casacos coloridos, meia-calça vermelha e principalmente adereços para o cabelo, como a tiara que virou sua “assinatura” nos looks.
Repare como na maioria das vezes ela está usando uma com laços, nós, torcidas ou lisas. Elas são super fofas!

Blair tem um estilo que é chamado de preppy chic: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós. Ela está sempre bem arrumada, seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada.
Com muita modernidade, elegância e feminilidade, Blair vem conquistando adeptas aos seus looks e ditando tendências até mesmo para grandes marcas. Por isso nada melhor do que se inspirar nos seus visuais que são lindos de morrer, né meninas? ela arrazou totaal, choquei !

Mill Beijos+

Um comentário:

  1. Adoraria ter o guarda roupas dela...
    Nem que pra isso tivesse que perder uns 15 quilos
    kkkkkkk
    Seus posts arrasam mana!

    ResponderExcluir