quinta-feira, 7 de abril de 2011

Câncer de mama no alvo da Moda



A Hering juntou o carnaval de Salvador com solidariedade, e nesse carnaval apoiou um bloco que prometeu ser hit de animação e comprometimento social. Depois de todos os dias de curtição, na quarta feira de cinzas a Hering arrasou junto com o multi artista Carlinhos Brown, para fechar o carnaval com chave de ouro.

Ele desenhou uma camiseta em parceria com a Hering que vestiu os 200 ritmistas do bloco do arrastão. Essa camiseta é mais uma edição especial para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, que está sendo vendida nas lojas e webstore da Hering, e terá parte do valor doado para o IBCC. O cantor também é garoto propaganda da marca para o lançamento da coleção de outono. Mais é bom correr pois a edição é limitada em! e melhor unisex ;)


O artista promoveu no último dia de carnaval, o bloco mais democrático da capital baiana. O “Arrastão do Carlinhos Brown” é conhecido por juntar ritmistas da Timbalada e do Olodum, e muitos artistas convidado. Um bloco aberto, onde não exisiu abadá para separar os foliões.

Então.. fui eu adquirir a do Mozi:


Adquira a sua tbb!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário